S E M E D: E O SALÁRIO Ó !

Desde outubro do ano passado que os funcionários da SEMED não recebem seus salários corretos, vem descontos indevidos, vencimentos errados, deixando  com isso os funcionários revoltados por não receberem seus salários exatos. Quando uma pessoa trabalha ela programa os gastos em cima do salário que irá receber no final do mês, aqui em São Miguel o funcionário público  da SEMED, não pode fazer isso, pois não tem certeza que proventos será depositado em sua conta, e sabe qual é a resposta para esse descaso? Nenhuma. Tem professor que desde o mês de janeiro está recebendo seus vencimentos errados, carga horária errada e nada é feito para arrumar essa situação, é um verdadeiro jogo do empurra na SEMED e ninguém resolve nada.  
A Secretaria de Administração já trocou três Secretários e nada, o último que está na pasta (Marquinho) chegou como se fosse o herói e com discurso de que arrumaria a casa, mas nada aconteceu, a situação fez foi piorar e a revolta entre os Professores é geral.
Já se passaram praticamente oito meses, porém nada se faz para tal situação ficar regularizada, fazendo com que a classe dos Professores de São Miguel possa estar tranqüila quando se falar em salários no final do Mês.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV