PREFEITA É RECEBIDA POR SECRETÁRIO DE ESTADO E PREFEITO DE ANANINDEUA HELDER BARBALHO

Obras de ampliação do cais de arrimo e a implantação de serviços de água na zona rural, foram os assuntos tratados na audiência que a prefeita Márcia Cavalcante, teve com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Regional do Estado, Márcio Godoi Spindola, na tarde da última terça-feira, 14.Obras de ampliação do cais de arrimo e a implantação de serviços de água na zona rural, foram os assuntos tratados na audiência que a prefeita Márcia Cavalcante, teve com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Regional do Estado, Márcio Godoi Spindola, na tarde da última terça-feira, 14.
Os recursos destinados ao município de São Miguel do Guamá na ordem de 533 mil, através do PAC 1, vai beneficiar trezentas residências e tem como prazo o dia 18 de julho para a apresentação do projeto.


Spindola colocou todo o corpo técnico da Sedurb a disposição da prefeitura para tirar dúvidas no levante da documentação exigida para a formulação do pedido junto ao governo federal.
Com relação à enxurrada que atingiu o município no último dia 28 de abril, causando danos em residências e estradas vicinais, o secretário da Sedurb orientou a prefeita sobre como solicitar recursos federais para ações de defesa civil.

Segundo Spindola a prefeitura vai ter que encaminhar ao Ministério de Integração Nacional um pleito citando obras, os serviços a serem executados e o valor financeiro. Os recursos são para recuperar casas de famílias de baixa renda, pontes e estradas vicinais destruídas por desastres.Outro assunto abordado foi a elaboração de projeto visando o prolongamento do cais de arrimo do município que vai da praça Matriz até a ponte sobre o Rio Guamá.As ações estão sendo articuladas pelo deputado federal José Priante e pelo prefeito de Ananindeua Helder Barbalho, que recebeu a prefeita em audiência, em seu gabinete, no final do dia. 
o da Sedurb a disposição da prefeitura para tirar dúvidas no levante 
BlogErivan

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV