AG. BRASIL

Caixa desiste de recorrer em processos de baixo valor ou de matéria pacificada no STF
A Caixa Econômica Federal firmou hoje (3) um acordo com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, em que desiste de recorrer em processos de baixo valor e nos casos em que a matéria já esteja pacificada pelo tribunal. O banco foi apontado como o segundo maior litigante da Justiça brasileira, figurando em 8,5% de todos os processos que tramitam no país, em levantamento recente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O maior litigante é o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Polícia Civil descarta conflito agrário em assassinato em Eldorado dos Carajás

A morte do agricultor Marcos Gomes da Silva, em Eldorado dos Carajás, não tem qualquer relação com os conflitos agrários no Pará, que causaram a morte de três extrativistas na última semana. A conclusão é do superintendente regional da Polícia Civil paraense, delegado Alberto Teixeira

Pesquisa da ANP mostra que preços do etanol e da gasolina continuam caindo
O levantamento de preços semanal feito pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) mostrou nova queda nos preços do etanol e da gasolina comum na semana entre os dias 30 de maio e 3 de junho. Segundo a pesquisa, o preço do etanol teve redução de 2,12% e a gasolina 0,75%, em relação à semana anterior.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV