ACREDITO NESTA EMPRESA

Ouço Falar que a mais de 40 anos os Correios existe em São Miguel, já presenciei várias vezes esta instituição receber honrarias aqui no Município por parte de autoridades e Sociedade Guamaense pelos bons serviços prestados ao povo. Conheço todos os servidores desta empresa que lá trabalham muitos deles filhos da cidade, e por isso acredito até que me provem ao contrário, na Idoneidade de cada um dos servidores que atendem a população diariamente.
Jamais na história do Município de São Miguel do Guamá, soube qualquer ação  delituosa por parte dos servidores dos Correios que pudesse manchar a credibilidade desta Empresa aqui no Município.
Portanto quero aqui neste espaço sair em defesa de todos aqueles que fazem parte do quadro funcional da Empresa de Correios e Telégrafos neste Município de São Miguel, Desde já, me coloco à disposição dos Diretores da Empresa este espaço para qualquer explicação a população do Município, a fim de rebater supostas denúncias feitas por um determinado Site da cidade, que querendo ou não colocou em xeque a reputação dos Correios em São Miguel do Guamá.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV