PREFEITA DE SÃO MIGUEL MÁRCIA CAVALCANTÍ, FALA PELA 1ª VEZ AO BLOG DO ARIEL CASTRO COM EXCLUSIVIDADE.

Prefeita Márcia concedendo entrevista ao Blog do Ariel.
FOTOS: Fernando (Genro da Prefeita)

Por volta das 08h30min de hoje (23) a Prefeita Márcia Cavalcanti, recebeu em sua residência o Blog Ariel Castro e concedeu uma entrevista EXCLUSIVA que será publicada as 18:00 horas desta Quinta Feira (Feriado) aqui para todos os leitores desta pagina de informação.

Essa entrevista vinha sendo costurado a mais de uma semana pelo Vereador Júnior Lira e o Assessor de Gabinete Jango Matos. Várias tentativas foram feitas, vários telefones aconteceram para que fosse realizada hoje essa conversa com a Prefeita.

Márcia Cavalcanti faz revelação importante; Porém a entrevista será dividida em II partes, devido o tempo da entrevista que foi de 2 horas. A primeira parte ela foca a Secretária de Educação, mas precisamente ao Programa SOME que está sendo implantado no Município em parceria com o Vereador Junior Lira e Governo Federal.

Ocasionalmente a Prefeita, na segunda parte do bate papo, faz revelações jamais vistas em público em relação aos seus secretários Municipais de forma bastante sincera e colocando o que pensa de cada um nessa sua Administração. Aguarde, a partir das 18:00 será lançada na rede a primeira parte deste encontro.
IMPEERDIVEL 


 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV