QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER. (Facebook)

 

Para Andrey Monteiro!!!

por Ramona Ferreira, domingo, 12 de junho de 2011 às 12:30
Essas "Diretas do Blog" são cômicas!! Andrey Monteiro , pode colocar o nome da empresária, pois você sabe muito bem o nome dela, Neidinha Feitosa, ela não se importa, pois não tem rabo preso com você e nem com ninguém, a reunião não foi secreta, eles não são agente secretos (rsrsrs), e muito menos estavam reunidos para conspirar contra alguém, reunião organizada EXCLUSIVAMENTE para buscar soluções para pelo menos tentar amenizar a situação de São Miguel, e se Deus quiser, vamos alcançar nossos objetivos, pois como o Dep. Estadual João Salame disse, nosso partido é para pessoas que querem compromisso com o povo, e não compromisso com o seu próprio bolso, e diante disso, acreditamos na revolução que em breve acontecerá nessa cidade. NÓS MERECEMOS, E QUANDO DIGO NÓS, ME REFIRO A TODA A POPULAÇÃO DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ,QUE TEM SOFRIDO COM O DESCASO DURANTE AS ULTIMAS ADMINISTRAÇÕES! Quanto ao fornecimento, a mamãe só tem a agradecer a prefeitura durante o pouco que compraram. Ela abriu mão de sua farmácia, e foi para as ruas durante a campanha eleitoral atrás de votos para a prefeita, pensando no melhor para a população e acreditando que a Márcia seria realmente o sinônimo de mudança, de um novo tempo para São Miguel, mas infelizmente foi uma "jóia falsa" vendida e a prefeita sabe muito bem disso, e sabe também que uma boa parte dos votos que ela teve, ela deve a essa humilde empresária que nunca pediu nada, e nem fez acordo algum em troca de sua ajuda, ajudou pelo amor que tem pela população de São Miguel, população essa, que a conhece muito bem, pois a mesma é nascida em São Miguel e já é comerciante há 22 anos, portanto, a MÁRCIA NÃO DEVE ABSOLUTAMENTE NADA PARA ELA, pois FAVOR não se cobra, CONSCIÊNCIA, não se compra. E em relação a exoneração, só corrigindo, foram duas exonerações. É muito triste ver que em pleno o ano de 2011, onde a ditadura já acabou há muito tempo, ainda existam vestígios ditatoriais. Infelizmente, pessoas que não conseguem conviver com críticas, não estão aptas a viver no meio público.


P.S: Não são 10, 20, 30 jovens revoltados com a saída da minha tia, Eliziêr, e sim, 450 jovens revoltados, ou seja, 450 FAMÍLIAS, pois ela estava desenvolvendo um projeto de grande importância na vida desses jovens que, infelizmente, perderam alguém que estava ali para lutar por eles!!!


P.S²: Não entendi o motivo de sua surpresa em dizer que foi pago R$150,00 para a divulgação da reunião! Até onde sei, toda a mídia é paga, se vc quer colocar um anúncio em um site, ou blog, ou outdoor, tudo é pago, anormal é comprar pessoas, e infelizmente, vivenciamos isso todos os dias!! E foi pago para postar a Cobertura desse reunião, pelo fato de ser interesse da população saber que, tivemos a visita do Dep. Estadual João Salame(PPS), e que estamos em busca do melhor para nossa cidade!! Ahhhh, e aguarde em breve para você fazer seus meros comentários sobre a "II reunião da Neidinha", onde teremos a participação do 3º Dep. Federal mais votado, Arnaldo Jordy(PPS) !!!


P.S³: Retaliação ( "Perseguição Política") é algo sórdido e covarde, pois quando alguém se dispõe a perseguir politicamente outra pessoa, ela demonstra que não está nem um pouco preocupada com a população, e sim,preocupada com seus próprios interesses, como por exemplo, a atitude da prefeita de exonerar minha tia, alegando que a mesma estava participando de reuniões políticas da Neidinha, e aí, e se ela estivesse mesmo participando?? O excelente trabalho que ela estava desenvolvendo com a juventude de São Miguel não seria mais importante do que o interesse da prefeita em atingir minha mãe??


É muito importante para nós, saber que estamos incomodando, pelo simples fato de nos reunirmos com autoridades que tem condições e disposição em lutar por um Guamá melhor!

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV