TIO ACUSADO DE ESTRUPAR SOBRINHA DE 10 ANOS

Ontem (17), por volta de 17h30, na localidade C.D.I., em Barcarena, um grupo de jovens flagrou um homem abusando de uma menina em um igarapé.
O grupo, três rapazes e uma moça, visitava um sítio da família e, ao chegar foi em busca do caseiro. Como não o encontraram foram até s fundos da propriedade e se depararam com Nelson da Silva Maciel, 33 anos, separado, sem roupas, abusando sexualmente da sobrinha de 10 anos. 
Quando foi flagrado o homem ainda tentou fugir, mas ao ser confrontado com a situação respondeu que era 'uma coisa de família' e que o irmão dele e a cunhada sabiam de tudo.No momento em que o homem tentou fugir as testemunhos o agarraram e no caminho encontraram as roupas íntimas da criança jogadas no mato.
As testumunhas acionaram a Polícia ROdoviária Estadual. A caminho da delegacia o tio confessou que molestava a criança há algum tempo e que ela 'o seduzia'. O tio, o pai e a mãe da criança foram conduzidos à delegacia de Barcarena, onde o inquérito está sendo presidido pelo delegado titular Mac Dowell.
Na delegacia a mãe confirmou já suspeitar do fato. A criança confirmou ao delegado que os pais estavam cientes da situação. 
O acusado reside nas proximidades da casa da vítima e tem três filhos, entre os quais uma menina, também de 10 anos. A criança esta sob cuidados do conselho tutelar e será conduzida para exames  de corpo e delito  no I.M.L. na capital.  
(DOL/ Com informações de Herlon Peres, de Barcarena)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV