PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Foto:BlogAndrey
Mais de R$ 23 milhões em 7 meses de Administração, ainda não houve possibilidade de colocar em funcionamento as AMBULÂNCIAS para prestarem serviço à população?

Argumentar que as ambulâncias no prego é herança maldita deixada por Administração anterior, me parecem desculpas que a população esclarecida não concorda mais.  Todos nós sabemos que já deu tempo suficiente e recursos garantidos para que se pudesse providenciar o retorno desses carros para prestar serviço à população.
O governador Simão Jatene recentemente em uma entrevista falou que: “Não vou olhar para o retrovisor, vou focar meu olhar no futuro”. Com isso ele demonstra que o que ficou de errado para traz não é interessante ficar argumentando, Vamos corrigir os erros e seguir em frente. Isso sim é interessante e a população se sente satisfeita.
Portanto Secretário Laércio Miranda, vamos consertar as ambulâncias, os doentes precisam desse serviço essencial e salva vidas no nosso Município. Sua capacidade não permite que você fique sendo usado Para atingir quem nem está mais aqui Administrando. Porém, Vamos logo consertar essas Ambulâncias.
Sabe o Fuluca ? pois é. Ele falava que "Caribé e conselho, não faz mal à ninguém", é a pura verdade.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV