ENTREVISTA EXCLUSIVA

Vereador Nenê Miranda
Leia na integra, a entrevista do Vereador e 2º secretário da Mesa Diretora Senhor Nenê Miranda em relação ao episódio acontecido no Prédio do Hospital Municipal de São Miguel na Noite de Domingo (01) quando o vereador solicitava médico e ambulância para um acidentado que estava na área hospitalar.
Todas as palavras aqui publicadas são de responsabilidade exclusiva do Vereador e empresário Nenê Miranda.

Segue a entrevista.
BLOG
Vereador o que aconteceu de fato no domingo no prédio do hospital, em relação do que foi divulgado na internet?
VEREADOR
Fui passando em frente ao hospital, um cidadão me parou, chamado “Cuiuiu” perguntando por que não tinha ambulância no hospital para levar um amigo dele que estava com os dedos cortado, foi quando eu disse a esse amigo que eu ia ligar para o secretário de saúde Laércio Miranda, e liguei na mesma hora, ele atendeu o celular e falou que eu só ligava quando estava embriagado para perturbar a pessoa dele.
BLOG
Foi só essa conversa no celular ou ele falou mais alguma coisa?
VEREADOR
Não, só falou isso mesmo, que eu perturbava ele.
BLOG
Depois desse telefonema para o Secretário Laércio Miranda, houve mais alguma coisa?
VEREADOR
Fui em casa tomei banho, jantei e retornei para saber se o paciente já tinha sido atendido, quando cheguei já encontrei o Ver. Chagas e o Presidente Cabeça, pois os mesmo me falaram que já tinham resolvido o incidente.
BLOG
Vereador quando você retornou ao hospital ouve discussão entre você e o Secretário?
VEREADOR
Houve sim, me dirigir a ele para perguntar o porquê dele ter dito que eu o perturbava. De forma grosseira me respondeu que “em vez de estar bebendo, deveria estudar” logo saindo e virando as costas para mim.
BLOG
Nenê Miranda aconteceu mais alguma coisa?
VEREADOR
Não, foi só isso mesmo, se alguém falou mais coisas são Mentiras de pessoas.
BLOG
Vereador, neste domingo (01) dia do ocorrido, você ingeriu bebida alcoólica?
VEREADOR
Sim, mas nada que pudesse me comprometer a tal ponto de ser qualificado como alcoólatra, dito por certa pessoa.
BLOG
Vereador quanto ao fato de qualificarem você e os outros Vereadores de “TRIO PARADA DURA”, o que essa frase quis dizer?
VEREADOR
As pessoas falam o que querem, mas provar a verdade é o que é difícil, não tenho passagem pela policia. Não sou corrupto, nem tão mesmo fico vagabundando pela rua, tenho meu compromisso com o povo que me elegeu e com as minhas empresas. E isso incomoda algumas pessoas, fazer o que.
Quanto ao termo “TRIO PARADA DURA”, tenho a dizer, que essa determinação é usado para malandro e bandido, coisas que eu e meus companheiros Vereadores não somos.

A entrevista foi encerrada por determinação do entrevistado, dizendo que usará a tribuna da Câmara Municipal para pronunciar-se ainda mais sobre o fato, hoje na reunião de Edis na casa do povo.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV