ISNARD FERREIRA É REINTEGRADO À PRF DO PARÁ

Menos de dois meses após ter sido demitido da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na época como superintendente da PRF, Isnard Ferreira, está de volta à corporação.
Uma liminar concedida, nesta sexta-feira (13), reintegra o ex superintendente da Polícia Rodoviária Federal à corporação. A confirmação foi da assessoria de comunicação do órgão.
'Falta ainda nós sabermos se ele retorna como superintendente. Acreditamos que sim, porque quando um servidor é reintegrado ele volta a sua antiga função', explicou Marisol Ribeiro.
Entenda - Isnard Ferreira foi demitido por responder processo administrativo, desde 2005 por irregularidades, entre eles o processo que apura as condições de armazenamento de veículos apreendidos durante a gestão do policial federal. Desde então, quem responde pelo superintendência do órgão é a inspetora Selma Dias.
Durante entrevistas, o ex-superintendente se defendeu informando que a PRF no Pará não tem pátio para guardar os veículos e que já havia determinado a aplicação das multas e liberação dos mesmos para evitar deterioração, além de saque de peças. ORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV