TV LIBERAL INAUGURA NOVA ERA DA TELEVISÃO PARAENSE



A implantação definitiva da TV digital no Pará foi um grande sucesso. Mais de 300 convidados participaram da festa de inauguração do sinal digital, nesta quinta-feira (10), na TV Liberal. A partir de agora, dois milhões e quatrocentos mil telespectadores de Belém e onze municípios paraenses poderão acompanhar a programação da emissora, afiliada da Rede Globo, com imagem e som de alta definição.
A cerimônia teve a presença da governadora Ana Júlia Carepa, do prefeito Duciomar Costa, além de anunciantes e representantes da área de telecomunicações do País. Durante a exibição de um documentário, os convidados puderam conhecer como a TV Liberal se preparou, durante dois anos, para transmitir o sinal digital. Foram cerca de R$ 30 milhões investidos em novos equipamentos e estrutura para levar ao telespectador a transmissão digital. No filme, também foi mostrada a transição, as diferenças e o que o telespectador terá de vantagem e comodidade com a nova era. O novo sistema da emissora é o mais moderno da região Norte.
'Estamos dando um passo à frente também em relação ao mundo. Belém agora também se insere neste contexto, aperfeiçoou o sistema desenvolvido no Japão e hoje somos referência mundial. Países como Argentina e Peru estão seguindo nosso modelo. Somos exportadores de tecnologia', disse o superintendente da TV Liberal, Fernando Nascimento
.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV