FUXICO: AS FUXICADAS DA SEMANA

Faustão já perdeu 15 quilos, após a cirurgia
Dois meses após submeter-se a procedimentos cirúrgicos – para corrigir uma hérnia de umbigo e um problema de vesícula, além de uma operação bariátrica comandada pelo Dr. Áureo Ludovico de Paula, no Hospital Albert Einstein –, Fausto Silva comemora o fato de já ter emagrecido 15 quilos. Amigos do apresentador dizem que ele está radiante, por se sentir mais leve e não precisar mais tomar tantas medicações fortes para diabetes e pressão alta, que lhe causaram transtornos durante anos
.

Gisele Bündchen será mãe de um menino
Após muito suspense, a top Gisele Bündchen e o marido Tom Brady vão soltando informações sobre o bebê que esperam. Segundo o site do Jornal National Enquirer, Gisele está grávida de um menino. A modelo e Tom Brady já teriam anunciado que o filho se chamará Gabriel, homenagem da top à sua irmã Gabriela e a um amigo compositor.


Juliana Paes é a mulher mais sexy
Só deu ela em 2009! Depois do sucesso de Maya, sua personagem em Caminho das Índias, Juliana Paes foi eleita de novo a mulher mais sexy do país, dessa vez, pelas leitoras da Revista Nova. A versão masculina do título ficou com o galã Malvino Salvador.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV