BLOG DO BACANA

DIZEM POR AI...Que Almir está tentando uma manobra quase secreta para tomar conta do PSDB. A história que corre é a de que ele visitou líderes nacionais da legenda mostrando uma pesquisa encomendada por ele, em que aparece melhor que Simão e Mário Couto e, que com este documento tenta colocar sua cabeça pra fora, novamente.

JADER
No sábado pela manhã Jader era só sorrisos. Dizem que ficou feliz depois que Carlos Xavier da Faepa mostrou ao deputado o resultado de uma pesquisa para o Governo que a Federação encomendou à Farani Consultoria de Salvador.

FESTA
Já está confirmada a festa da sétima edição da Revista Bacana que acontece dia 16 de dezembro no Hangar, tendo a Governadora Ana Júlia Carepa como nossa homenageada na capa. Na ocasião, teremos um show de Jorge Bem Jor.A revista trará uma novidade, um encarte especial sobre o Boulevard Shopping, com todas as informações sobre o novo centro de lazer, compras e entretenimento da cidade. Os convites estão sendo feitos e figurões da política nacional começam a confirmar presença no evento.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV