HELDER FALA SOBRE PIRÃO NO PMDB

-Segundo o Blog Espaço Aberto, a entrada de PIRÃO as fileiras do PMDB, criou um tremendo mal estar dentro do partido, tudo por causa de Priante, que teria perdido o apoio politico dele (Pirão). Tentando cortar o mal pela raiz, HELDER BARBALHO prefeito de Ananindeua resolveu imediatamente falar. vejamos o que ele disse ao Blog do Bacana:
“Tenho amizade, compromisso político e laços familiares com o Priante. O Priante é um quadro excepcional dentro do PMDB, apoiei e fiz campanha para ele quando foi candidato ao Governo e a Prefeitura de Belém. Se ele for candidato à majoritária em 2010, serei o primeiro a levantar a bandeira dele. Estive jantando com ele na última quinta, na orla de Santarém, até a meia-noite, batendo papo. O que estão querendo fazer é intriga, mas não vão conseguir pois meu relacionamento com o Priante é o melhor possível, e isso ninguém vai atrapalhar. E mais, se a deputada Elcione não for candidata a deputada federal meu voto é do Priante, já que o Jader deve vir para o Governo ou o Senado.”
Por esses fatos que começaram aparecer na mídia, tenho a impressão que esta campanha que se aproxíma será um tanto emocionante !!!

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV