HOMEM "POSSUIDO" ARRANCA BEIÇO DE COLEGA

Homem "possuído" arranca beiço de colega
O segurança José Miguel Lima, morador do bairro do Livramento, no município de Santarém, no oeste do Pará, procurou a 16ª Seccional de Polícia Civil, para registrar um Boletim de Ocorrência denunciando um homem de prenome Derivaldo por agressão física.A vítima contou que estava bebendo cerveja em um bar, localizado próximo ao posto do Livramento em companhia de Derivaldo, quando o acusado de posse de um taco de bilharito, pegou no seu pescoço, lhe enforcou e, ao aproximar a boca de seu queixo, arrancou um pedaço de seus lábios com uma mordida.José Miguel explica que Derivaldo mandava comprar bebida alcoólica a todo instante para que ambos ingerissem, porém, após tomarem mais de cinco litros de vinho tinto, ocorreu a agressão.O segurança enfatiza que em um determinado momento da “bebedeira” depois de comprar uma carteira de cigarro, Derivaldo tomou o produto de suas mãos e escondeu e, em seguida lhe agrediu.“Ele queria me embriagar para me matar, mas eu não sou ‘mané’ e ‘me toquei’. Ele (Derivaldo) veio, pegou na minha goela, colocou a boca dele no meu beiço e puxou. E ainda ficou me enforcando”, relata o trabalhador.PEGOU SANTO?Segundo ele, algumas pessoas que estavam próximas ao local chegaram para lhe socorrer, foi quando conseguiu escapar das “garras” do agressor. José Miguel supõe que, caso populares não chegassem para lhe socorrer, Derivaldo teria lhe matado.
DiariodoPará

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV