LIGA ESPORTIVA GUAMAENSE DIVULGA CALENDÁRIO 2011






A Liga Esportiva Guamaense, reuniu-se nesta terça-feira 04/01 na Câmara Municipal de São Miguel do Guamá, para divulgar o calendário Esportivo para o ano de 2011, a mesa foi composta pelos atual Presidente, juntamente com o seu Vice José Maria, o Presidente da Comissão Disciplinar Sr. Paulo e contou com as Presenças Ilustres dos Vereadores Raimundo do Mitéco (atual Presidente da Câmara), José Júlio (Cabeça) futuro Presidente da Casa e Junior Lira, além de representantes do Governo Municipal Sr. Edu Peixoto, Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Interinamente, Sr. Alailson Moura (Pisca) Diretor de Esporte do Município e os Senhores representantes dos Clubes de São Miguel do Guamá como Vila Nova, Flamengo, Fluminense, São Miguel, União, Cruzeiro e outros qeu estavam presentes.
O Presidente da Liga Esportiva falou do calendário Esportivo do ano de 2011 que vai contar com os seguintes campeonatos que serão realizados pela Liga Esportiva, Campeonato da 2ª Divisão denominado KLAUSIO KERLES MAIS, com 20 clubes, com início dia 05/02, Campeonato Sub 17 denominado VITOR HUGO, com 10 clubes, início doa 12/03, Campeonato Feminino denominado ITA OLIVEIRA com 6 clubes, início dia 04/06, Campeonato Rural, denominado ALCINDO PORTELA com 24 clubes, início dia 12/06, Campeonato dos Quarentões denominado OSVALDO CRUZ DOS SANTOS com 8 clubes, início dia 08/05, Campeonato da 1ª Divisão denominado NETO CAVALCANTE, com 14 clubes, início 04/06, Campeonato de Bairros, denominado RAFAEL PANTOJA, com 10 clubes, início 07/08, Campeonato de Máster, denominado LUIZ MACHADO JUNIOR, com 10 Clubes, início 15/10, Campeonato da 3ª Divisão, denominado MAYKE YOKOYAMA, com 16 clubes, início 15/10 e no final do ano será feito a festa dos melhores do ano.
outros assuntos também foram discutidos como a situação dos Campos, curso de Arbitragem, competições realizadas pela Federação Paraense de Futebol e a final do Campeonato de 2010 que acontecerá neste sábado entre as equipes do Flamengo e do União, ás 15:30 no Campo do São Miguel.
o Presidente ressaltou o apoio recebido da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá através da Prefeita Márcia Cavalcante e do apoio da Câmara Municipal que é de suma importância para o ano de 2011 principalmente para a realização do calendário Esportivo montado pela Liga Esportiva e agradeceu ao apoio da Imprensa local nas divulgações dos eventos da Liga.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV