BELÉM AMANHECEU SÓ CHUVA

Capital paraense amanhece de baixo d´água
A capital paraense amanheceu por baixo de chuva, neste sábado (22). Para alguns, um bom momento para descansar e aproveitar o 'friozinho' para ficar um tempo a mais na cama, mas, para outros, o dia amanheceu com muitos problemas.
Vários pontos de alagamentos atrapalham quem precisou sair cedo de casa. O túnel do entroncamento, por exemplo, alagou e obrigou motoristas a voltarem, até mesmo pela contramão, por não poderem seguir em direção a BR-316.
Segundo o Ciop (Centro Integrado de Operações) a situação está mesmo 'complicada'. 'Já recebemos muitas ligações desde o início da manhã reclamando da situação no túnel. Já mandamos equipe para lá e a CTBel também está no local para tentar organizar a situação', explicou um sargento do Corpo de Bombeiros.
Outros pontos - Motoristas reclamam de alagamento no bairro da Pedreira. A Travessa Curuzú entre a Avenida Pedro Miranda e Antônio Everdosa está alagada; na Travessa Curuzú entre a Avenida Pedro Miranda e Antônio Everdosa.
Também na Pedreira, moradores da Passagem são Sebastião, disseram que estão ilhados, casas foram alagadas e muitos moradores perderam móveis e objetos das casas.
Na Avenida Duque de Caxias, próximo a Lomas também há pontos de alagamento. As Avenidas Mundurucus e Conselheiro também estão alagadas, o que dificulta bastante a passagem de carros pelo local.
Motoristas registraram também pontos de alagamento na Conselheiro Furtado entre Alcindo Cacela e 14 de Março, na Avenida Visconde de Souza Franco e na Rodovia Arthur Bernardes, no bairro do Barreiro
ORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV