CIDADE DE BONITO

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de oito armas de fogo; três arpões de pesca; cinco armações de madeira e uma arma de brinquedo no município de Bonito, nordeste do Pará. O arsenal estava na zona rural do município, na localidade conhecida por Ramal do Burrinho. Os agentes chegaram ao local após receberem denúncia anônima encaminhada à unidade policial da cidade.

A equipe policial encontrou as armas em uma casa, situada na área de colônia agrícola, onde supostamente funcionaria uma oficina clandestina de armas. Os agentes encontraram no local ferramentas usadas em consertos. O dono do imóvel, identificado como Manoel A. da C., não foi encontrado.


Os policiais civis irão investigar se as armas encontradas eram repassadas a criminosos. Entre as armas, havia três cartucheiras de calibre 36; duas espingardas de calibre 28 e uma espingarda de calibre 22.

O armamento foi levado para a Delegacia de Bonito, onde está recolhido à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar e prender o responsável pela oficina. O trabalho será presidido pelo delegado Paulo Benício, de São Miguel do Guamá, que responde pela unidade policial de Bonito.

Fonte: Polícia Civil

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV