CANSOU DA MAGREZA ? VEJA DICAS PARA GANHAR PESO

Enquanto a maioria das mulheres sofre com o desafio de perder peso, muitas delas não conseguem ganhar nem um quilinho, independentemente do que comam ou façam. Metabolismo acelerado e alimentação desregrada são alguns pontos que os especialistas levantam para explicar a dificuldade de ganho de massa. Qual dieta adotar para ganhar peso e, ao mesmo tempo, saúde?
Especialistas explicam que tanto os excessos quanto as deficiências são prejudiciais à saúde. A deficiência de gordura corporal prejudica a produção de alguns hormônios. Além disso, a gordura tem algumas funções vitais como a proteção dos órgãos e a manutenção da temperatura corporal.
É fundamental ganhar peso com saúde. É preciso desenvolver hábitos alimentares saudáveis para que o aumento de peso não venha acompanhado de patologias relacionadas à má alimentação. Tire as gorduras da alimentação. Monte uma dieta de 4 a 6 refeições diárias com o intervalo de três em três horas.
Mesmo aquelas que querem que a setinha da balança suba devem eliminar alguns alimentos-chave de sua dieta. Comer muito não é comer bem. Fritura, comida com manteiga, com creme de leite e queijos em sua composição como os gratinados e os pratos à milanesa não podem ser consumidos. Eles não fazem bem a ninguém independentemente do objetivo.
Suplemento alimentar - Os suplementos alimentares são usados para complementar a dieta: logo após a atividade física, é recomendado utilizar suplementos como o Whey Protein e o BCAA, que vão suprir o
seu corpo com outros elementos de que ele precisa

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV