BELÉM COMPLETA 394 ANOS COM VASTA PROGRAMAÇÃO

O cantor Fábio Jr. é uma das atrações do aniversário, que traz também Lucinnha Bastos e Cia. do Techno
A Metrópole da Amazônia completa 394 anos e para comemorar a data a Prefeitura de Belém montou uma programação recheada de atrações e que ocorrerá nos quatro cantos da cidade. Uma Missa em Ação de Graças será celebrada às 8h do dia 12 de janeiro, na Catedral de Belém. Em seguida, uma solenidade marcará a formatura de novos Guardas Municipais, na Praça Frei Caetano Brandão, às 10h. O bolo gigante e os 'parabéns à cidade', já tradicionais, este ano será na Praça da República, às 10h.
A entrega da comenda Francisco Caldeira Castelo Branco, que também já faz parte do calendário oficial de aniversário de Belém, acontece no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Hangar, às 19h. Na ocasião serão lançados, ainda, o projeto Belém 400 Anos, o Selo Personalizado e o edital para o concurso Belém Monumento 400 anos. A programação no Hangar inclui, ainda, a apresentação do “Vídeo Histórico de Belém” e a inauguração da exposição “Belém, Ontem, Hoje, Sempre”.
Ainda na terça-feira, na Aldeia Amazônica, acontece uma grande festa popular a partir das 20h que terá como atrações o cantor Fábio Jr. e Cia do Techno. A programação cultural montada pela Prefeitura de Belém prossegue na sexta-feira, 15, com um show da cantora Lucinnha Bastos na Praça Frei Caetano Brandão, às 20h. (Cultura)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV