MONSTRO MATA A MULHER E CONGELA O CORPO NO FREEZER

Asfixiada e congelada
Um homem foi preso no fim da noite desta sexta-feira acusado de matar a própria esposa e esconder o corpo da companheira dentro de um freezer, na cozinha da casa onde o casal morava. Os policiais prenderam o suspeito em flagrante, na Rua Quero-Quero, no bairro Jardim Aliança, em Osasco, na Grande São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o corpo da mulher foi encontrado já congelado, em posição fetal, dentro do freezer. Para a polícia, José Lopes da Silva, 45 anos, teria dito que assassinou a esposa por asfixia e agiu em legítima defesa. Ele se justificou dizendo que a mulher teria tentado envenená-lo.
Segundo a secretaria, o corpo da vítima, cuja identidade não foi revelada, não apresentava sinais de luta, hematomas, lesões ou marcas de sangue. Por ter sido encontrado congelado, o cadáver foi retirado somente do freezer na manhã de ontem para que a identificação fosse feita.
Ao ser chamada para o local do crime após uma denúncia de assassinato, a Polícia Militar da região encontrou o acusado sendo agredido por pessoas da vizinhança. Após ajuda dos policiais, a multidão foi dispersada, e o homem foi salvo do linchamento e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, antes de ser levado pelos agentes para a cadeia pública de Osasco. O caso foi registrado na 10ª DP.
O caso de Osasco lembra outra monstruosidade que aconteceu, há pouco menos de um ano, também no interior de São Paulo. Em fevereiro, Paulo Sérgio Ribeiro teve a prisão temporária decretada por ter matado a amante a facadas e escondido o corpo, por cinco dias, num freezer, em Franco da Rocha. Ele alegou que foi ameaçado pela amante, que contaria tudo à sua esposa.
(Hora)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV