TÁ NO BACANA

Bateu levou
Flexa disse que o PSDB não vai vender o Banpará, e deixou nas entrelinhas que o Governo do PT pode estar tomando esse caminho. Aí, Puty veio com essa; - O senador Flexa Ribeiro deveria lembrar que o Banpará na gestão do PSDB teve lucro 6 vezes menor que no governo Ana Julia. Ou seja, toma lá, da cá.Divertido !!!
Postado por blog

Furinho
A Repórter Diário traz a notícia que o ministro Alexandre Padilha se reuniu neste final de semana na casa do deputado Jader com o líder do PMDB e com Helder, Paulo Rocha e João Batista.Furinho do blog.Mais um, né ! Modéstia a parte, no quesito política estamos nos tornando habitués nisso.Rs.

É a isso, não aquilo
- Ele será candidato ao Senado.- Que nada, ele será candidato a deputado federal.- Ao senado.- A deputado.E assim segue o diálogo em todo o PT. Ah, ele é Mário Cardoso, aquele que era candidato confirmado ao Governo pelo PT e que a pedido de Lula deixou a candidatura para Ana, que foi eleita.E depois foi deixado pelo meio do caminho. Verdade, deveria ter tido um tratamento um tantinho melhor.Mas....

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV