PAYSANDU VENCE DE VIRADA

Paysandu vence de virada na abertura do Parazão 2010

O Paysandu venceu a partida de abertura da primeira rodada do Campeonato Paraense 2010 contra o Independente, com um placar de 2 x 1, e surpreendeu a torcida presente na Curuzu, na tarde deste domingo (17). Os dois gols foram marcados nos últimos minutos do segundo tempo.
Quando a vitória já parecia distante demais, após uma partida difícil e cheia de erros e muitos torcedores já haviam até ido embora do estádio diante da decepção com o time, um pênalti salvou o Paysandu de amargar a derrota na estreia da rodada.
No lance de cobrança do pênalti- marcado por Adriano e que deixou Zé Augusto no chão-Sandro Goiano conseguiu empatar o jogo, aos 45 minutos do segundo tempo. Até então, apenas o Independente havia marcado, em lance de Da Costa, que, aproveitando lançamento de Lima pela direita, bateu de cabeça e marcou o único gol do Independente, aos 23 minutos, do segundo tempo.
O primeiro gol do Paysandu não foi o único do jogo com a participação direta de Sandro Goiano. Um minuto depois, foi ele que fez o passe que garantiu a vitória dos bicolotes, em virada impressionante.
O cronômetro marcava 46 minutos e o árbitro autorizava apenas mais um minuto de acréscimo, quando Moisés recebeu o passe e balançou a rede do galo mais uma vez, fechando o placar em Paysandu 2, Independente, 1.
Outro resultado-
Em Cametá, o time da casa venceu o Águia de Marabá, por 2 x 1.
(DiárioOnline)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV