Cinquenta calhambeques de uma série exclusiva - produzidos artesanalmente e desenvolvidos sob a supervisão de uma equipe comandada pelo bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi - serão sorteados pela promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios, com início no dia 19/01.
O automóvel é uma recriação do Chevy 1933 Coupe, com motor 2.4, cinco marchas e direção hidráulica, inspirado no inesquecível calhambeque do cantor Roberto Carlos. A parceria da Nestlé com o Rei vem desde 2003 e foi reafirmada nesta promoção, uma homenagem aos seus 50 anos de música.
“Foi um grande desafio para nós quando a Nestlé pediu que fizéssemos 50 réplicas do calhambeque do Roberto Carlos. Buscamos, então, os melhores parceiros para fazermos um carro que por fora é o calhambeque do Roberto, mas por dentro é um carro moderno, com a mesma mecânica dos novos carros da Chevrolet. Estou muito orgulhoso do resultado final, ficou um carro lindo, exclusivo, que só os ganhadores da promoção da Nestlé poderão ter”, afirma Fittipaldi.
“Foi um grande desafio para nós quando a Nestlé pediu que fizéssemos 50 réplicas do calhambeque do Roberto Carlos. Buscamos, então, os melhores parceiros para fazermos um carro que por fora é o calhambeque do Roberto, mas por dentro é um carro moderno, com a mesma mecânica dos novos carros da Chevrolet. Estou muito orgulhoso do resultado final, ficou um carro lindo, exclusivo, que só os ganhadores da promoção da Nestlé poderão ter”, afirma Fittipaldi.
(Informações Nestlé)