PT EMPOSSA 141 DIRIGENTES E FESTEJA 30 ANOS DA SIGLA


Na comemoração dos 30 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) no Pará e no Brasil, foram empossados 141 novos dirigentes do partido ontem, em um evento realizado no Pará Clube. À noite, ocorreu uma festa na Aldeia Amazônica, com várias atrações musicais. A solenidade de posse contou com a participação locais do PT, de bases aliadas e também da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa e do ex-ministro chefe da Casa Civil e ex-deputado federal, José Dirceu. Além dos dirigentes municipais, também tomou posse o presidente estadual do PT, João Batista, que foi reeleito.
Para a governadora Ana Júlia, a comemoração marca a vitória de um partido que nasceu diferente dos outros. 'Nasceu na luta dos trabalhadores por uma sociedade mais justa, combatendo a corrupção. É dessa forma que o PT trabalha e hoje comemoramos esses 30 anos de conquista do povo', disse. Na opinião dela, o momento mais importante da história do partido foi ter chegado à presidência da República, com Lula.
Durante o evento, os militares assistiram vídeo falando sobre a história do PT no Pará. O presidente estadual, João Batista, afirmou que o desafio para 2010 é grande. 'Vamos lutar para reeleger Ana Júlia como governadora do Estado', enfatizou.(orm)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV