Grupo Yamada é o mais novo reforço do Parazão 2010
Num concorrido evento, ontem à noite, na sede social do Remo, o grupo Y. Yamada anunciou o projeto de patrocínio com o clube para os próximos três anos. De forma oficial, a cerimônia serviu para a assinatura de contrato entre o presidente do Remo, Amaro Klautau, e Fernando e Célia Yamada.
A importância da parceria foi ressaltada pelo lado azulino. “A semana foi cheia de notícias, altos e baixos. Mas terminamos felizes, com o pé direito, com a assinatura desse contrato. Isso é importante para o Clube do Remo”, disse Amaro Klautau. Já se observaram as primeiras camisas azulinas com exposição da marca da empresa.
Fernanda Yamada disse que o projeto de patrocínio tornou-se viável em razão da evolução da administração do Remo, frente aos atuais desafios do esporte. “O Remo vive um momento de ascensão como um todo. Vive uma fase mais profissional, como uma gestão de empresa”, elogiou.Para ele, a Yamada estabelece uma nova etapa na relação com os clientes. “Estamos procurando agradar a massa de torcedores”, disse. No fim da cerimônia, Klautau ainda sugeriu que se crie uma espécie de consórcio entre a Pênalti, fornecedora de material esportivo, e os patrocinadores do clube para facilitar a compra da camisa oficial do Remo. “Evitaria a pirataria”, concluiu.
Num concorrido evento, ontem à noite, na sede social do Remo, o grupo Y. Yamada anunciou o projeto de patrocínio com o clube para os próximos três anos. De forma oficial, a cerimônia serviu para a assinatura de contrato entre o presidente do Remo, Amaro Klautau, e Fernando e Célia Yamada.
A importância da parceria foi ressaltada pelo lado azulino. “A semana foi cheia de notícias, altos e baixos. Mas terminamos felizes, com o pé direito, com a assinatura desse contrato. Isso é importante para o Clube do Remo”, disse Amaro Klautau. Já se observaram as primeiras camisas azulinas com exposição da marca da empresa.
Fernanda Yamada disse que o projeto de patrocínio tornou-se viável em razão da evolução da administração do Remo, frente aos atuais desafios do esporte. “O Remo vive um momento de ascensão como um todo. Vive uma fase mais profissional, como uma gestão de empresa”, elogiou.Para ele, a Yamada estabelece uma nova etapa na relação com os clientes. “Estamos procurando agradar a massa de torcedores”, disse. No fim da cerimônia, Klautau ainda sugeriu que se crie uma espécie de consórcio entre a Pênalti, fornecedora de material esportivo, e os patrocinadores do clube para facilitar a compra da camisa oficial do Remo. “Evitaria a pirataria”, concluiu.