PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE DENÚNCIA DO CONSELHO DO FUNDEB

Ver.Presidente José Júlio (PMDB)
Com um oficio datado do dia 08 de Abril de 2011, o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb encaminhou DENÚNCIA contra a Prefeita Márcia Cavalcanti por vários motivos exposto no Oficio.

O BLOG teve acesso a uma cópia do referido documento no qual faz séria acusações e pede ao Poder Legislativo que intervenha na situação.

Segundos constas no documento não foram encaminhados ao Conselho cópias da prestação de conta dos meses SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO, DEZEMBRO de 201, Registros bancários, cópias de cheques, processo licitatório e folha de pagamento dos funcionários da Educação.

Segundo o Presidente do Conselho ALFREDO BORGES foi vários ofícios encaminhados ao Poder Executivo na intenção de amenizar a situação, no entanto a Prefeitura não disponibilizou os documentos necessários ao controle, acompanhamento e fiscalização dos recursos.

A medida de procurar a Câmara Municipal se deu por conta de uma reunião do conselho onde se decidiu fazer uma REPRESENTAÇÃO junto aos Vereadores para que os mesmos possam apurar os atrasos na prestação de contas dos recursos que entraram nos cofres da Administração com destino a Educação do Município.

Cabe agora ao Presidente da casa de leis o Vereador José Júlio (cabeça)PMDB decidir o destino da DENÚNCIA e abrir o devido processo legal para apuração dos fatos levando ao plenário da Câmara e comunicar a decisão a sociedade se a referida acusação tem cabimento ou não

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV