FILHO MATA O PAI POR CAUSA DE UM BRINCO DE ORELHA

Corpo é encontrado enterrado em residência em Moju
Após presenciar o próprio pai tentando abusar sexualmente da filha, o irmão da menina, um adolescente de 16 anos, se revoltou e, no último domingo (3), matou Antônio dos Santos Freitas, 47 anos, seu pai. O corpo foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (6), no quintal de uma residência em Moju, região das ilhas.
Segundo Hilário de Souza, que mora próximo ao local, a polícia só descobriu sobre a morte de Antônio porque vizinhos começaram a sentir o mau cheiro vindo do local. 'Como choveu bastante agora à tarde e o adolescente fez uma cova raza, parte do corpo da vítima começou a aparecer. Foi quando chamaram a polícia', explica.
De acordo com o delegado Vinícius Florêncio, da seccional do município, o homicídio aconteceu na noite de domingo após uma discussão entre os dois. 'O adolescente contou que chegou em casa com um brinco na orelha e que, por esse motivo, ele e o pai acabaram discutindo. Na mesma noite, o pai expulsou o filho de casa pois achava que estaria envolvido com drogas. O adolescente, revoltado, quando percebeu que o pai estava dormindo, deu quatro pauladas na cabeça do pai, cavou uma cova no quintal e o enterrou', contou o delegado.
O adolescente foi apreendido e aguarda, na seccional de Moju, a chegada de um representante do Ministério Público Estadual.
Em nota o IML (Instituto Médico Legal), informou que fará, ainda hoje, a remoção do corpo para Belém. orm

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV