DIA DE AUTÓGRAFOS DO PADRE MARCELO ROSSI EM BELÉM

Logística é preparada para sessão de autógrafos do padre Marcelo Rossi A livraria Saraiva, localizada no segundo piso do shopping Boulevard, está em fase de finalização dos preparativos para a sessão de autógrafos do padre Marcelo Rossi, que será realizada amanhã, de 11 às 22 horas, na própria livraria. O evento faz parte da programação de divulgação do livro do sacerdote, intitulado 'Ágape', da editora Globo. Segundo informações da coordenação do evento, a estimativa de público é de cerca de 20 mil pessoas. Segurança reforçada e estratégia de movimentação dos devotos está sendo elaborada para não atrapalhar o fluxo de clientes do local. Os fiéis ficarão em fila no estacionamento G2, no piso da Praça de Alimentação, e de 100 em 100 serão encaminhados à livraria. Cinquenta seguranças com a ajuda do Corpo de Bombeiros trabalharão durante o evento para garantir a tranquilidade das pessoas.
Como a livraria estará fechada, a empresa disponibilizará dois pontos de vendas com produtos do padre Marcelo Rossi, como o livros, CD’s e DVD’s. O livro 'Ágape' pode ser adquirido no valor de R$ 19,90. A publicação foi lançada no ano passado e é uma releitura de trechos do evangelho de João que revelam o significado do amor de Deus e foi escrito no período de recuperação, após uma cirurgia no pé esquerdo. Como chegou às livrarias em 2010, a dedicatória realizada pelo sacerdote amanhã não é um lançamento e sim divulgação.
orm
Para os fãs que desejarem fazer fotos junto com o padre, a coordenação informa que estarão no local dois fotógrafos da editora Globo exclusivamente para fazer imagens dos fiéis com o sacerdote. Tudo o que for captado durante o evento estará disponível gratuitamente no endereço eletrônico:
www.flickr.com/photos/globolivros.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV