TRAGÉDIA EM ANGRA DOS REIS

ANTES

DEPOIS
IML de Angra confirma 10 mortos no Morro da Carioca
Por ora, o total de vítimas dos desabamentos na cidade chega a 27. 17 delas foram encontradas na área da pousada em Ilha Grande.
O Instituto Médico Legal de Angra dos Reis informou que já recebeu sete corpos retirados dos escombros do desabamento no Morro da Carioca, no Centro da cidade, e mais três, que ainda estão no local do acidente, serão transferidos nas próximas horas, totalizando, por ora, dez mortes na área.
O sub-secretário de Defesa Civil do Rio de Janeiro, coronel Pedro Machado, informou nesta sexta (1º) que foram encontrados mais dois corpos nos escombros na área ao redor da pousada Sankay, soterrada na Praia do Bananal, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Com isso, o número total de mortos sobe para 17.
O vice-governador Luiz Fernando Pezão acredita que o quadro final dessa tragédia "será muito triste", pois, além da pousada, no entorno havia uma série de casas ocupadas por veranistas.
Lula ofereceu ajuda
De acordo com sub-secretário de Defesa Civil do estado do Rio de Janeiro, Pedro Machado, pelo menos doze dos corpos estavam soterrados e outros cinco, no mar. Pelo menos dez feridos já foram deslocados para outros locais, inclusive para o estado de São Paulo. Uma jovem de 18 anos está entre as resgatadas com vida. (G1)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV