TCC DO ADM.PANAGIOTE SOTIRAKIS.

AGRADECIMENTOS

Acima de tudo e de todos, primeiramente a Deus que me concedeu o  dom de aprender e a disposição de compartilhar conhecimentos.

Não poderia deixar de agradecer à Alda Helena, minha esposa pelo encorajamento e apoio no início e durante a jornada.

À compreensão de minhas filhas Amanda e Helena, pelas ausências durante o processo de formação profissional.

Amigo Ariel Castro,é chegada a hora de lhe agradecer. Poucas pessoas sabem sobre a ida a Mãe do Rio e você é uma delas; não tenho como lhe pagar, somente dizer-lhe muito obrigado.

Meus pais, Damianos Panagiote Sotirakis e Nali de Sousa Sotirakis fonte eterna de inspiração e estímulo, quiçá um dia possa ser pelo menos parecido com meu pai na arte de empreender.

A duas saudosas amigas que não puderam cursar: Anielle e Ângela que apesar de ausentes foram fundamentais para a concretização dessa jornada

Ariel: Escrevendo dessa forma, você me faz ficar emocionado e com os olhos cheio daqueles pingos... Muito Obrigado Amigo,Companheiro e Irmão Panagiote por esta homenagem.
Quanto a Mãe do Rio, deixa pra lá. Um segredo entre Eu,Vc e a Alda.


 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV