POLICIAL É ACUSADO DE FAZER SEXO DENTRO DA VIATURA

Um soldado da Polícia Militar do Pará foi detido na manhã de ontem (4) por, supostamente, ter praticado sexo com uma garota de programa dentro de uma viatura da corporação. O ato teria ocorrido no bairro do Comércio, em Belém, às proximidades do complexo do Ver-o-Peso.
Segundo o assessor de imprensa da PM, o major Leno do Carmo, o soldado Marcelo Wagner de Oliveira Barros teria abandonado seu respectivo posto de trabalho na madrugada de ontem. O fato veio à tona quando a garota de programa com a qual ele praticou o ato sexual compareceu à Corregedoria da PM e acusou o soldado de ter abusado sexualmente dela.
VERDADE
Posteriormente, a mulher revelou que havia sido contratada pelo policial e no final da relação sexual, o soldado se negou a pagar o “serviço”. Em depoimento, ela disse que ficou com raiva por conta disso e resolveu inventar a primeira versão. No entanto, garantiu ter ficado arrependida, mas confirmou que ocorreu o ato sexual dentro da viatura.
Diante da denúncia, a Polícia Militar providenciou uma investigação que confirmou que o soldado havia se retirado de seu posto de trabalho durante a madrugada. O policial foi preso e já se encontra no Centro de Recuperação Anastácio Neves, no distrito de Americano, em Santa Izabel do Pará.
Por conta do episódio, o soldado foi enquadrado nos artigos 195 e 235 do Código Penal Militar, por abandono de posto de trabalho e ato libidinoso em lugar sujeito à administração militar, respectivamente.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da PM, o inquérito sobre o caso será concluído em 20 dias e encaminhado à Justiça Militar.
(Diário do Pará)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV