FUNCIONÁRIO FAZ CÓPIA DE CHAVE E FURTA SALÃO

Alerta para quem contrata pessoas para trabalhar e não procura saber o histórico de vida do funcionário. Foi o que ocorreu com um casal proprietário de um salão de beleza, na Cidade Nova V, em Ananindeua. Eles anunciaram uma vaga de emprego e Rodrigo Oton Araújo Arruda, 28 anos, foi o contratado. No último final de semana, ele fez a limpeza no estabelecimento, no sentido figurado da palavra.
No final do mês de janeiro, Rodrigo foi contratado e começou um bom trabalho como cabeleireiro. “Ele é profissional, já estava conquistando vários clientes, tem gente procurando por ele direto para fazer tratamentos”, disse a proprietária do salão, que pediu para não ter o nome divulgado.
Após já ter dado várias pistas de que estava aprontando no salão, no último sábado, foi o estopim (o limite). Rodrigo fez a cópia das chaves do estabelecimento e tirou vários objetos. “No dia anterior desse acontecimento ele estava muito preocupado em saber o horário que iríamos abrir, quando foi no outro dia minha noiva chegou para abrir o salão e se espantou com a situação”, explicou José Silveira, noivo da proprietária.
Computadores, televisão e vários objetos foram roubados. Fora isso, José disse que antes desse roubo, Rodrigo já tinha retirado dinheiro do caixa, pequenos objetos e até um telefone celular de uma cliente. “Nós já estávamos desconfiados dele, mas não pensava que ele fosse chegar a esse ponto”.
Desde esse dia, Rodrigo não apareceu mais para trabalhar. O casal procurou a polícia e informou que tinha o cabeleireiro como o principal suspeito. Ontem (10), Rodrigo foi detido. Ele assumiu à polícia que fez a cópia das chaves e entregou para um traficante. Disse que precisava fazer isso, pois era uma forma de pagar R$ 500,00 que estava devendo.
 (Diário do Pará)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV