ACUSADA DE SEQUESTRAR BEBÊ DE 5 MESES É PRESA

Andréia disse que sequestrou o bebê para reconquistar o ex-marido
(Foto: Wildes Lima)
Por volta de 15h de hoje (1º), policiais civis prenderam a mulher acusada de ter sequestrado um bebê de cinco meses em uma parada de ônibus na rodovia BR-316, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Andréia Oliveira de Sousa, de 19 anos, estava no município de Santo Antônio do Tauá, a 56 km da capital paraense, quando foi abordada por policiais.
O bebê foi encontrado na manhã de hoje (1º), no município de Santa Bárbara do Pará, onde foi levado para a Unidade de Saúde local para avaliação médica. A criança passa bem.
Investigações da Polícia Civil levaram até o paradeiro de Andréia, que foi encontrada no Tauá próximo à casa de um irmão, na invasão do Churupita. Após a abordagem, os policiais encaminharam a acusada à Seccional de Ananindeua, onde está sendo conduzida a investigação.
No local, Andréia falou com a imprensa e confirmou que sequestrou o bebê. Ela disse que foi uma tentativa desesperada de tentar reconquistar o ex-marido e dar um filho a ele. "Quando vi o bebê na parada de ônibus pensei que essa era a oportunidade. Estava desesperada, queria aquela criança para ser meu filho, para reconsquistar meu ex e voltarmos a ser uma família", explicou.
Segundo a delegada Luciana Bechara, que conduz as investigações, Andréia será autuada em flagrante por sequestro e pode pegar de 2 a 8 anos de prisão.
(Soraya Wanzeller/DOL, com informações do repórter J.R. Avelar)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV