TRANSFERIDO AO PARÁ MAIOR TRAFICANTE DE DROGA DO NORTE E NORDESTE DO PAÍS

A Polícia Civil transferiu nesta quarta-feira (2), para Belém, o preso José Roberto F. B., de 37 anos. Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça do Pará, por tráfico de drogas, ele foi preso no bairro São José, na periferia de Manaus, no Amazonas, na noite da última segunda-feira (31). O acusado é considerado o “patrão” do traficante de drogas Jocicley B. de M., de 27 anos, conhecido por “Dote”, preso em 27 de julho deste ano, também na capital amazonense. Os dois são apontados entre os principais fornecedores de drogas do Norte e Nordeste do país.
Barbosa estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz Paulo Jussara, da Comarca da Belém, por tráfico de drogas. O preso foi acusado de ser o fornecedor e dono de drogas revendidas no bairro do Tapanã.
O nome dele foi vinculado ao tráfico na área após a prisão de traficantes de drogas no conjunto Tapajós. José Roberto atua, no Amazonas, como dono de empresa de venda de veículos e dono de um time de futebol de Manaus. Ele foi apresentado em coletiva a jornalistas na sede da Delegacia-Geral da Polícia Civil e deverá ficar preso em uma unidade do Sistema Penitenciário do Pará à disposição da Justiça.
PortalORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV