NOVO PRESIDENTE

O paraense Wady Charone Júnior é o novo presidente da Eletronorte.
 O engenheiro eletricista está ocupando interinamente a presidência deixada pelo também paraense, Jorge Nassar Palmeira, morto na semana passada em decorrência de um câncer de pulmão.
Charone ocupa desde março de 2005 a Diretoria de Produção e Comercialização da Eletronorte. Funcionário da empresa desde 1986, Charone Júnior tem pós-graduação e mestrado em Sistemas Elétricos de Potência. Antes de ir para Brasília ele ocupou o cargo de gerente da Divisão da Regional de Transmissão do Pará.
Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará, Charone já marcou como primeiro compromisso à frente da presidência sua participação na formatura da primeira turma de Engenharia Elétrica, do novo Campus da UFPA em Tucuruí, no próximo dia 26 de agosto.
“Nós consideramos este um grande evento. A Eletronorte participou ativamente para que este campus fosse implantado. Este projeto faz parte do nosso Plano de Inserção Regional. Tucuruí tem vocação para se tornar uma cidade universitária e a Eletronorte está trabalhando para que isso aconteça”, revelou o novo presidente ao DIÁRIO.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV