EM POUCAS LINHAS

10 ANOS
Será no próximo 17 de Setembro que a Associação dos Moradores do Bairro do Perpetuo Socorro vão comemorar 10 anos de criação. Esta associação é uma das mais respeitadas no Estado do Pará pela seriedade que sempre existiu na Diretoria.

ASFALTO
O Prefeito de São Miguel está empenhado em pedir para o Governo do Estado o recapeamento (asfalto) da Av. Magalhães Barata, segundo me contou o Prefeito está praticamente certo esse convênio. Esse serviço pode acontecer ainda nesse trimestre.

COMÍCIO
Já começou as reuniões com os integrantes da Campanha da Candidata ANA JÚLIA ao Governo do Estado, para a preparação do Grande comício que vai acontecer em São Miguel. Será um mega comício, que terá presente todas as lideranças políticas do Nordeste Paraense.

BLOG DO ARIEL
Hoje estivemos participando de uma reunião com três empresários do Município que estão dispostos a patrocinar toda a construção de uma nova pagina (site) na Web.com o mesmo potencial deste Blog. A reunião foi muito objetiva, devido hoje mesmo já ter sido contratada a empresa de Goiânia que fará a construção do Site.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV