Empresário se envolve em confusão em motel
O empresário Marcos Chaves Pompeu viveu um dia de Ronaldo Fenômeno, na tarde de sábado. A semelhança, entretanto, não se deu pelas habilidades esportivas, mas por repetir polêmica parecida com a qual o jogador vivenciou. Segundo relato de testemunhas, ele teria promovido uma orgia com três travestis em um motel da cidade, no bairro do Umarizal, em Belém, na madrugada de sábado. Ao ameaçar não pagar pelo serviço, as acompanhantes se revoltaram, iniciando uma confusão no local. A direção do estabelecimento acionou a polícia para conter a briga.
Enquanto Marcos Chaves estava no motel com os travestis, sua esposa iniciava uma empreitada à sua procura. Segundo o tenente Vasconcelos, que estava na seccional durante o caso, ela chegou a pedir reforço policial para encontrar o marido, que teria ligado para ela na manhã de sábado dizendo que havia sido sequestrado, mas passava bem.
O empresário não quis comentar o caso. Os familiares negavam que o empresário tenha mantido relações com os travestis ou sequer procurado os acompanhantes. Uma de suas primas sustentava a hipótese de assalto e pediu investigações policiais sobre o caso.
Aparentemente drogados, os travestis reclamavam serem as verdadeiras vítimas da situação e negavam qualquer culpa pelo incidente. A ocorrência foi registrada na Seccional do Comércio. (Diário do Pará)