MARAPANIM

Organizadora divulga nova data de concurso

A Estratego, empresa organizadora do concurso da Prefeitura de Marapanim, informa, em nota enviada à redação, que a nova data do certame será dia 22 de agosto e esclarece que, apesar de todos os cuidados tomados, houve o cancelamento da prova na data inicialmente prevista em edital, dia 1º de agosto, devido a alguns problemas de infraestrutura local. A Estratego lamenta eventuais transtornos causados aos candidatos e, também, as atitudes de alguns populares, que considera inadequadas por causarem danos ao município.
A organizadora disponibilizará outras informações sobre o concurso da Prefeitura de Marapanim por meio do site www.estratego.com.br/concursos.htm. Antecipadamente, a empresa confirma aos 6.186 candidatos inscritos, que suas inscrições permanecem válidas para a próxima data do certame, sem novo ônus. Qualquer dúvida, é só entrar em contato com: concursomarapanim@estratego.com.br.
MPU - Foi prorrogado o prazo de inscrição do 6º concurso público para provimento de cargos de analista e técnico do Ministério Público da União (MPU). De acordo com o edital, os interessados podem fazer inscrição até as 23 horas e 59 minutos do dia 8 de agosto de 2010 no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010. A relação dos pedidos de isenção de taxa deferidos será divulgada até o dia 11 de agosto de 2010 no site do Cespe.
orm

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV