TERMINA A GREVE DOS SERVIDORES DO I N S S


A greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS-PA) que já durava um mês, terminou hoje Aconteceu agora pela manhã uma assembleia, em frente à Gerência Executiva do INSS, onde servidores de todas as agências do INSS discutiram a proposta do Comando Nacional. A reunião começou às 10h, e se encerrou às 13h.
Para normalizar o atendimento, provavelmente, o número de agendamentos será maior nos próximos dias. Pessoas que aguardavam para ser atendidos devem fazer um novo agendamento. Ao todo são 1.110 agências do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em todo o país, muitas das quais não paralisaram o atendimento, segundo informa a assessoria do Ministério da Previdência.
A greve ocorreu apesar de o STJ (Superior Tribunal de Justiça) ter concedido liminar determinando a suspensão do movimento --na decisão, se a greve for mantida, a Fenasps receberá multa diária de R$ 100 mil. A Fenasps diz que já deu entrada em recurso contra a decisão.
A paralisação já atingiu os Estados de Santa Catarina, São Paulo, do Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Piauí, de Minas Gerais, do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Ceará, Pará, da Bahia, de Mato Grosso do Sul, da Paraíba, de Sergipe, do Amazonas e o Distrito Federal.
DiáriodoPará

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV