EM POUCAS LINHAS

DETRAN
Encontra-se na terra do tijolo uma equipe do Detran-pa fazendo fiascalização em carros, motos e carteira de habilitação, como sabemos essa ação não deixa de ser importante para a sociedade, pois sabemos que o trânsito em São Miguel está complicado. A galera da MOTO é bom se cuidar, o Detran não brinca em servço, leva mesmo.


BANCO DO BRASIL.
Os funcionários da agência do BB em nossa cidade estão passando um sufoco para atender toda a crientela do empréstimo consignado que os servidores da Prefeitura estão fazendo, segundo a estimativa deve chegar perto de meio milhão de reais, já passa de 200 pessoas que contrairam a dívida.Toda essa grana deve dar um empurrãozinho no comércio local durante esses dias de férias.


SOL NASCENTE
O Blog do Ariel foi convidado para está presente na Inauguração do novo prédio desse estabelecimento de ensino que acontecerá no dia 03 AGOSTO, essa é a primeira parte do projeto físico da escola que está concluído. As Professoras MARLUCE e ROSÂNGELA pretendem concluir este arrojado projeto, final deste ano. Antecipadamente meus P A R A B É N S à todos que carregam o SOL NASCENTE.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV