EM POUCAS LINHAS

VERÃO 2009
Neste domingo na orla da beira rio foi só alegria, tudo funcionou as mil maravilhas SOL, BANHISTAS, POLÍCIA, VENDEDORES e SECRETÁRIA DE CULTURA, saiu como esparava-se tudo na tranquilidade sem agravos mais sérios. Segundo informações da Secretária foram mais de 5 mil pessoas que passaram pela beira rio durante todo o domingo, pela noite o SOM bombou com a galera muito agitada. Para o próximo final de semana esta agendado o GAROTA VERÃO/2009, mas antes teremos o desfile das crianças que será uma inovação dos organizadores do Verão do Povo.
HOSPITAL MUNICIPAL
A Secretária Municipal de Saúde acertou em cheio na contratação do Dr. YURE, que para a felicidade de muitos neste final de semana puderam contar com os cuidados desse médico, que segundo informações é de primeira linha na Capital Paraense. Inclusive é médico de um dos mais conceituados Hospitais de belém, que é "PORTO DIAS." Pedimos que administração não deixe escapar esse profissional.
CÂMARA MUNICIPAL
Contagem regressiva para o recesso dos VEREADORES terminar, Faltando apenas 7 dias para os paletóres dos edis serem retirados dos guarda roupas e vestidos para a reta final de 2009. Segundo, fofocas pelas rua e avenidas da terra do tijolo, a espectativa é grande devido os muitos assuntos que seram tratados já na primeira semana, dizem até que o apóio para o segundo semestre ao governo municipal já cresceu um pouquinho.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV