EM POUCAS LINHAS

SALÁRIO
Hoje é só alegria para os Vereadores e funcionários da Câmara Municipal da terra do tijolo, o motivo é o SALÁRIO de Julho que está sendo pago no dia de hoje, como de praxe, o pagamento é sempre no dia 20 de cada mês. Agora tem um detalhe, QUE sempre presenciei em relação à isso (sálario), é que pagamento de Vereador é igual a menstr.... de mulher, vem todo mês e só dura três dias. (Palavra Jr.Lira ).
FARMÁCIA SÃO MIGUEL
No último sábado a Farmácia São Miguel inaugurou seu novo espaço de vendas, trata-se de AMPLIAÇÃO feita nas depedências. Tudo organizado pelo Amigo Rubão que sempre tem a manía de INOVAR. Agora é Farmácia São Miguel PLUS, que possibilítara ao cliente o pagamento de talão de luz e qualquer BOLETO BANCÁRIO, através do Banco Bradesco que em poucos dias estará operando esse tipo de transação na Farmácia São Miguel.

NA PRAIA
O blog do Ariel esteve em salínas neste final de semana aproveitando para dar uma refrescada coma a família, e os olhares do Blog avistou por lá essas: MANÚ, MICHELE, NEGO, TUTULA, LIAN e ESPOSA, WILIAN TINTAS e FLÁVIA, COLÚMBIA (Panificadora), REIZINHO e ALINE, BRUNA, OLIVIA, ELTON, LUIZINHO e RAMONA, SENA e NAMORADA, GALERA do Peg Pag, VILDEMAR FILHO e EWELIN e o Contador FÁ e família. TODA essa galera na maior diversão porque ninguém é de ferro.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV