POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO EM CAPITÃO POÇO

Policiais civis de Capitão Poço, no nordeste do Pará, prenderam Raimundo J. do N., de 28 anos, acusado de adulteração de veículo. Ele foi flagrado em um bar no centro da cidade com uma moto que possuia adulterações no chassi e no motor. O veículo não possuia documentação. A polícia também investiga a participação do acusado em um latrocínio.
O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia.
Segundo o delegado Fábio Veloso, da Delegacia de Capitão Poço, o acusado também é apontado por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do cobrador Mardônio F. D., 22 anos.
O crime aconteceu no dia 8 de junho. Mardônio foi baleado, na zona rural do município, por ter se negado a entregar uma moto. Os bandidos fugiram no veículo.
De acordo com o delegado, o acusado já responde a dois processos por roubo e um por ameaça. “Tínhamos informações de que sempre que ia ao bar ele levava uma arma para praticar depois assaltos”, explica o policial.
Após ser apresentado na unidade policial, cerca de 10 vítimas de roubos praticados por Raimundo compareceram no local para acusá-lo.
Raimundo foi preso e autuado em flagrante por crime de adulteração de sinal identificador de veículo, capitulado no artigo 311, do Código Penal Brasileiro.
Raimundo nega a autoria de todos os crimes.
(PortalORM)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV