EM POUCAS LINHAS.

PREFEITO
O Prefeito Nenê Lopes estará hoje ás 17:00 na Cidade de CURUÇA para um evento com a Governadora ANA JÚLIA, segundo o Prefeito o convite foi feito pessoalmente pela Governadora que quer ter uma prosa de PÉ de ouvido com o Nenê Lopes. O convite ultrapassou os limites, é uma intimação para ele (NENE) está lá hoje.

Perguntar Não ofende: Será que o assunto é apoio político ?



ENTREVISTA
O Prefeito Nenê Lopes esteve no CONEXÃO DIRETA e soltou o verbo em direção ao Presidente da Câmara, Na entrevista o Prefeito Nenê Lopes falou abertamente que a Câmara está desde MARÇO sem repassar para Prefeitura o IMPOSTO DE RENDA recolhido dos Vereadores em Contra-Cheque (Na Fonte), Segundo o Prefeito, na mesma entrevista, falou ainda QUE o INSS da Câmara estava sim atrasado, e que ele (NENE) adiantou o pagamento do dia 20/07 para que o recolhimento do INSS fosse feito.
ARIEL CASTRO
O autor deste Blog estará hoje na tela do SBT ás 19:00 hrs no programa Conexão Direta sendo entrevistado pelo repórter ROGÉRIO LIMA. Essa entrevista já estava programada há algum tempo, Serão revelado alguns capítulos da política guamaense, SERÁ imperdível está entrevista.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV