INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL


Estão abertas até o dia 20 de agosto as inscrições para o curso de especialização em Desenvolvimento Infantil da Universidade do Estado do Pará. Serão ofertadas 45 vagas, sendo 40 ao público em geral e cinco aos professores e funcionários efetivos da instituição.
O curso visa formar profissionais habilitados em atuar e produzir novos conhecimentos de natureza científica e educacional para o desenvolvimento infantil nos aspectos da saúde e educação.
Com carga horária de 420 horas/aula e duração de 12 meses, a pós graduação é estruturada em módulos teóricos e práticos, com aulas nas salas e laboratórios do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e em outras instituições. O investimento é de 12 parcelas no valor de R$ 350, sendo a 1ª no período de matrícula e as demais mensalmente, até o dia 10 de cada mês.
O curso será voltado aos profissionais da área da saúde e educação, graduados em medicina, terapia ocupacional, fisioterapia, enfermagem, fonoaudiologia, educação física, psicologia, pedagogia, odontologia, assistente social, entre outros.
Os interessados poderão solicitar sua inscrição à Coordenação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação-Graduação (Coad) do CCBS/Uepa, no horário de 8 às 12 horas e de 14 às 17h horas. A inscrição só será realizada após pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50, disponível no site da
www.fadesp.org.br.
No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário na Coad, munidos da documentação do original e cópia do curriculum vitae; do diploma de curso de graduação ou declaração de que está cursando o último ano da graduação; carta de intenção do candidato; comprovante de pagamento da taxa de solicitação de inscrição; documento de identificação pessoal e CPF. (PortalORM)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV