PRÊMIO DA MEGA-SENA SAI PARA BOLÃO DE 38 PESSOAS


Vencedores foram retirar prêmio na tarde desta segunda (27).Prêmio foi o assunto da lotérica em shopping, onde foi feito o bolão.

Curiosos procuram a I-Loterias, no RioSul, onde foi feita a aposta milionária da Mega-SenaO prêmio de R$ 55,8 milhões do concurso 1094 da Mega-Sena, sorteado no último sábado (27), em Currais Novos (RN), saiu para um "bolão" de 38 colegas de trabalho do Rio de Janeiro (RJ).
Segundo a Caixa Econômica Federal, grupo de ganhadores é formado por empregados de uma mesma empresa, desde faxineira até diretores.
Apostadores curiosos
O movimento na casa lotérica I-Loterias, no shopping RioSul, em Botafogo, na Zona Sul, onde foi feito o jogo vencedor da Mega-Sena, foi reduzido nesta segunda. De acordo com uma funcionária, que não quis se identificar, os apostadores estavam mais curiosos para saber quem é o novo milionário do Rio.
"Bem que gostaria de saber quem é o vencedor. Mas vai ser difícil descobrir. A maioria dos apostadores é de funcionários do shopping e de moradores daqui das redondezas. Acho que se fosse alguém do shopping todo mundo já saberia", calculou a funcionária.
G1

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV