GISELE BUNDCHEN ESTÁ GRÁVIDA, CONFIRMA DIRETOR DE GRIFE


Gisele Bündchen, mais nova garota-propaganda da London Fog, está grávida. A confirmação é do diretor de marketing da grife, Dari Marder. Mas quem espera ver a barriguinha da top nos anúncios em que ela aparece usando apenas o sobretudo da marca ficará desapontado.
'Apesar de Gisele ter sido fotografada quando já estava esperando o bebê, a maioria das fotos foi retocada para respeitar a privacidade durante este momento tão íntimo da vida dela', explicou.
A Iconix Brand Group, proprietária da London Fog, também é dona da Rampage, que acaba de substituir Bündchen pela modelo Bar Rafaeli (também ex do ator Leonardo DiCaprio).
Segundo a empresa, Gisele também estava escalada para a campanha da Rampage, mas 'devido à gravidez e outras questões', ela será a modelo da London Fog.
'Dado o ponto em que Gisele está em sua vida, fazia mais sentido associá-la à nossa marca mais sofisticada e madura', disse Marder.
As fotos da campanha devem começar a ser veiculadas em outubro. Enquanto isso, imagens de bastidores da sessão fotográfica podem ser vistas no site da London Fog.
PortalORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV