KAKA EM DIA HISTÓRICO NO REAL MADRI

Após ser recebido por cerca de 50 mil torcedores no Estádio Santiago Bernabéu, o meia Kaká continuou nesta terça-feira o ritual da sua apresentação no Real Madrid com uma longa entrevista coletiva. Além da imprensa local, o ex-jogador do Milan também falou para jornalistas do Brasil, Itália, Inglaterra e até do Japão. Mostrando muita simpatia, Kaká descreveu o dia de sua chegada ao Real como "histórico", lembrando até Ronaldinho Gaúcho no Barcelona.
"A última (apresentação) que vi parecida realmente foi a do Ronaldinho. E pra mim hoje foi um dia inesquecível, uma coisa inédita na minha vida, um dia histórico", disse Kaká. "Eu acho que tudo isso é uma grande emoção, é uma grande responsabilidade, mas não uma responsabilidade negativa", continuou o meia, prometendo o início de uma era vitoriosa no novo time. "Me faz ter mais motivação de chegar neste clube e conquistar títulos e vitórias."
Ao comentar sobre sua decisão de deixar o Milan para reforçar o Real, Kaká reforçou seu desejo an~eetigo de jogar em Madri. "O Real Madrid tem todo um fascínio no meio futebolístico. Quando estou na seleção (brasileira), quando converso com outros jogadores que já passaram pelo Real, sempre têm excelentes referências", contou. "Se um dia tivesse que sair do Milan, queria sair para o Real", afirmou, revelando que o time já havia tentado sua contratação em 2006.
Agência Estado

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV