XUXA SONHA EM ADOTAR UMA CRIANÇA


Xuxa está pronta para adotar um filho
Na entrevista especial deste sábado, a rainha dos baixinhos faz revelações surpreendentes. Xuxa contou que não quer se casar.
Ela costuma levar 2,5 milhões de espectadores ao cinema a cada vez que lança um filme. Neste fim de ano, vem com DVD novo, especial de Natal e o sorriso que encanta milhares de fãs. Xuxa bate um papo descontraído sobre a vida e os 30 anos de carreira. JH: Então começa contando pra gente tudo sobre seu novo filme, seu 17º. Xuxa: É uma adaptação de um livro chamado O Fantástico Mistério de Feiurinha. Vai ficar Xuxa em o Mistério da Feiurinha. Tem um elenco enorme. É a história de princesas velhas e uma das princesas desaparece. Todas elas querem saber onde ela está porque a gente também pode desaparecer um dia no imaginário da criança. JH:
É a estreia da sua filha no mundo do cinema. Como você encara isso?
Xuxa:
Eu não sei. Como mãe, eu tive dor de barriga, eu tive dor de cabeça, eu tive dor na coluna porque é muita responsabilidade. Deixa que as pessoas falem bem ou mal de você. Agora da sua filha...
JH:
Você pensou que ia jogar a tua filha no fogo?
Xuxa:
Pensei. Imagina você com a tua cotoquinho chegar e dizer vai lá, deixa os outros ficarem falando. É no ímpeto, na vontade de fazer o desejo dela de tantos anos. Fiz e depois quando eu vi que eu estava fazendo, eu falei: caracoles.
JH:
Você chegou a se arrepender?
Xuxa:
Cheguei. Mas eu logo não porque eu vi que ela estava fazendo o que ela queria.
JH:
Você gostaria de ser mãe de novo?
Xuxa:
Eu queria adotar uma criança. Eu acho que isso já é ser mãe de novo.
JH:
Mas isso é um sonho ou algo que pode se concretizar?
Xuxa:
Não. Eu já estou até buscando, mas é que demora. Demora para fazer com os tramites todos certinhos, a burocracia. E também bater aquela criança que diz que veio do coração. Ela não veio da barriga, mas está ali. Então, eu acho que tem que bater olho no olho e dizer que é essa que eu vou lutar por ela para ser minha filha, meu filho. Eu acho que vai ser muito bom para a minha vida por inteiro e para essa vidinha ter uma mãe. Eu sei que vou poder dar absolutamente tudo que essa pessoinha não tem. (JornalHoje)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV